terça-feira, 17 de julho de 2012

Conheça The Lying Game

 Você já imaginou morando em um lar adotivo? Ou até mesmo descobrir que tem uma gemea/gemeo ?
 É isso que Emma (Alexandra Chando), irá passar na série The Lying Game, que além de ter os mesmos produtores de Pretty Little Liars, também é baseada na saga de livros de Sara Shepard. 

Sinopse:
A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade
aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe e porque elas foram separadas e onde está Sutton.




A Troca:
Além de tudo isto, Emma tem que se adaptar ao mundo de Sutton, algo que não será tão fácil considerando que Sutton é a garota mais popular da escola. Emma terá que enganar Laurel, irmã de Suttton, e além dela, Maddie e Char, melhores amigas de Sutton. Também tem  Nisha, inimiga de Sutton, e Ethan, a quem Emma não conseguirá enganar se passando por Sutton.



Estréia no Boomerang
Assim como Pretty Little Liars, a série irá ser exibida no canal de TV á cabo Boomerang.
O episódio especial de estréia será exibido neste domingo, dia 22 de julho, às 23 horas, logo após a premiação Teen Choice Awards. Já a série estréia quarta, dia 29 de agosto com episódio duplo á partir das 20:00 horas.
Confiram a chamada de estréia da mais nova série de sucesso que acaba de chegar no Boomerang:



Gostaram ? Então comentem e sigam o blog!

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI! A SÈRIE È PERFEITA!
MELHOR QUE PRETTY LITTLE LIARS!
VOCÊS PRECISAM VER!

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012