quinta-feira, 19 de abril de 2012

Demi Lovato no Brasil - Saiba tudo sobre a passagem da cantora em nosso país

Saiba detalhes sobre a passagem de Demi no Brasil.
O Post será atualizado diariamente.
18/04
A cantora Demi Lovato desembarcou ontem (18/4) em nosso país para dar inico aos 4 shows da turnê A Special Night With Demi Lovato no Brasil.
Ela chegou por volta das 8:15 no aeroporto e não deixou de tirar fotos com alguns fãs:
Mais tarde a cantora foi aproveitar o sol e curtir a praia, aonde aproveitou á agua e até se arriscou a jogar bola com alguns brasileiros.
 Ao anoitecer, Demi foi jantar em uma churrascaria no Rio de Janeiro com alguns membros de sua equipe, deixando os fãs eufóricos:
Demi e parte de sua equipe.
Fãs aguardando Demi voltar do banheiro.
Demi deixando a churrascaria.

19/04
Nesta quinta feira (19/4) Demi dançou para seus fãs e aprontou com sua equipe no hotel, mostrando estar se divertindo em nosso país.
Mais tarde, Demi compareceu á uma coletiva de imprensa e além de dar entrevistas ela recebeu um disco de ouro pelas vendagens do álbum Unbroken:
 "É importante pra mim voltar ao Brasil porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito devotados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim"
 Para finalizar a sua passagem pelo Rio de Janeiro, havia chegado a hora do show. Demi subiu ao palco do City Bank Hall e cantou para seus fãs.

Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas, tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada.

20/04
Nesta sexta (20/4)Demi deixou o Rio de Janeiro e desembarcou em São Paulo para seu show no Credicard Hall.


Antes de se apresentar no Credicard Hall em São Paulo, Demi comprou Pizzas e Esfihas e mandou distribuirem para seus fãs que estavam aguardando-a na fila.
E depois do presente Demi subiu ao palco para mais um show:
 Gostaram ?
Para verem mais fotos, videos, informações e ainda mais detalhes sobre a vinda de Demi ao nosso país visite o Demi Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012