segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selena Gomez - Saiba tudo sobre a passagem da cantora no Brasil

A cantora Selena Gomez desembarcou em nosso país para os seus 2 shows da turnê We Own The Night Tour  e muitas surpresas esperavam por ela.
Na coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, Selena recebeu um disco de ouro pelo seu  terceiro e atual álbum When The Sun Goes Down:
Caiu a noite e Selena subiu ao palco do HSBC Arena para seu primeiro show no Brasil emocionando seus fãs no Rio de Janeiro.
 Selena postou em seu facebook uma foto da platéia em seu show no Rio de Janeiro e agradeceu pela surpresa que os fãs fizeram á ela levantando plaquinhas escrito "Na Na Na" presente na letra da canção Who Says. Confiram a foto e a mensagem abaixo:
Obrigada pelos NANANA’s esta noite!!!
E depois de derramar lágrimas de emoção, afirmar ser o melhor dia da vida dela e prometer voltar em breve, chega a vez de São Paulo receber o show da cantora.
Hoje (6/02) Selena se despediu de seus fãs postando em seu facebook a foto de uma quadro que ganhou de presente de uma fã brasileira e agradeceu aos fãs brasileiros:
 Obrigada Brasil pelos dois shows maravilhosos. As platéias nessa tour tem sido tão intensas, eu me sinto muito bem estando no palco e finalmente tocando para todos vocês!
Esperamos que a Selena volte mesmo para fazer a alegria de ainda mais fãs!
E não esqueçam de seguirem o blog!

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012