sábado, 30 de abril de 2011

Ashley Tisdale: Novo photoshoot + Entrevista

Oi gente, a cantora, atriz e produtora Ashley Tisdale foi a principal atração da revista Z!NK nos Estados Unidos. A Entrevista  abordou vários assuntos, como o fato de Ashley ter sido a primeira mulher a debutar com duas músicas simultâneamente no chart da Billboard Hot 100.  

Quando perguntada sobre o comportamento das outras estrelas da Disney sobre flagras e fotos comprometedoras e Ashley disse:
 “No final do dia, é ótimo que tenhamos tantas crianças que se espelham em nós. Mas nós somos normais. Nós não podemos ser perfeitos o tempo todo,”

Ashley também falou sobre sua carreira Antes e dentro da Disney:
"Eu estive sendo uma atriz trabalhadora antes de eu entrar no Disney Channel. 
Então eu ficava tipo, caramba eu sou tão sortuda por ser uma garota da Disney, mais as pessoas colocam você tipo numa caixinha e faz você se sentir como se não pudesse fazer nada fora dela. Não, não, não. Eu não sou assim, e eu estou no mercado desde que eu tinha 3 anos.” 
A Revista finalizou a matéria com a seguinte Frase:
Tisdale é uma das jovens atrizes mais focadas no negócio agora, usando a sua sagacidade e talento para continuar crescendo. Ela merece cada centésimo da sua fama. 

Abaixo vocês conferem as fotos do Shoot que Ashley fez para revista  em Tamanho Grande clicando nas miniaturas abaixo e para ver a entrevista completa clique AQUI

 

Gostaram ? Então comentem e virem seguidores!


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012