sábado, 16 de abril de 2011

Demi conta o motivo de sua internação e participa de campanha.

Oi gente, Demi Lovato se juntou a Seventeen e a fundação Jed para lançar a campanha  
O amor é mais alto que a pressão de serperfeito (Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect)  e contou pela primeira vez o motivo de sua internação!
Confiram abaixo:

Sobre a Internação:
 Demi revelou que se internou na Rehab por Depressão, Automutilação e Disturbios alimentares, e disse que ja sofria com isso há anos!
 O soco que Demi deu em sua dançarina foi a gotadágua e ela percebeu que estava fora de controle:
 O ataque físico foi meu grito de socorro,Wow, quem era eu para fazer aquilo? Estou muito envergonhada. Eu não estava nenhum pouco no meu estado de espírito.
Basicamente tive um colapso nervoso.
Eu andava muito desobediente, meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram 'Você precisa procurar ajuda'.
Eu queria me libertar de meus demônios internos. Eu queria recomeçar a minha vida.
Olhando para atrás, eu só queria colocar meu antigo eu para cima, abraçá-la e dizer que não precisa ser dessa maneira.
Atualmente Demi esta muito bem, e esta muito animada com seus novos projetos!

Sobre a campanha:

Demi iniciou a campanha O amor é mais alto que a pressão de serperfeito e duas vezes por mês dará dicas de como se sentir mais forte e confiante no site  http://seventeen.com/demilovato
Estou muito animada para trabalhar com a Seventeen e a Fundação Jed para ajudar outros adolescentes a falar sobre e lidar com os problemas que todos nós lidamos!

Abaixo vocês podem conferir a foto para campanha onde Demi aparece com o nome da campanha escrita nas mãoes e suas tatuagens nos pulsos com a frase: Mantenha-se forte !

Confiram:
 Gostaram ? Então comentem e virem seguidores

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012