sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blog Teen Oficial - 1 Ano ! \õ/


Oi gente, hoje dia 19 de fervereiro o Blog Teen Oficial completa 1 ano.
Isso mesmo ! Há 1 ano atrás queria criar um blog que interessase a todos e não há apenas um público. Daí surgiu a idéia de criar um Blog Adolescente, um Blog Teen ( Por isso o nome Blog Teen Oficial).
Não foi fácil tornar o blog conhecido, mais não desisti, criei idéias, fui melhorando como blogueiro e melhorando o Blog também. Hoje ele esta aqui, em 1 ano conseguiu 162 seguidores, vários visitantes online, e mais de  72.000 visitas (Teve mais , mais o contador zerou).
Se hoje ele esta aqui, é graças a cada um de vocês que visitam, que deixam comentários (Positivos e negativos), comentam na Cbox , Votam nas enquetes ...
Infelizmente meu computador quebrou nas vésperas do aniversário do Blog. Mesmo assim dei um jeito de postar. Não deu pra fazer Nada tão especial, só esse Texto mesmo e um papel de parede, e vocês podem conferir alguns layouts anteriores do Blog abaixo:


*Para ver ele todo clique na imagem. 
 Layout do mês de Junho.
 Layout do mês de Julho.

 Layout do mês de agosto.

Layout de Setembro a Outubro.



Wallpaper:

Bom, é isso. o Blog Teen Oficial faz 1 ano hoje, e o presente dele é a visita e o apoio de cada um de vocês, por isso Queremos dizer:
Obrigado !

1 comentários:

Unknown disse...

Oi André Luis, vim deseja meus parabéns para um blog, com excelente qualidade e também com ótimas notícias.

Continua assim amigo.

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012