domingo, 9 de janeiro de 2011

Demi Lovato envia 1º mensagem aos fãs desde que foi internada + Sunny sem Sunny ?

Oi gente, a cantora e atriz Demi Lovato usou uma rápida entrevista ao Cambio News para agradecer aos fãs pelo apoio e ao prêmio que ganhou no People's Choice Awards como Melhor Participação especial na série Gray's Anatomy:

"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim no People's Choice Awards. Eu quero garantir que os meus fãs saibam o quanto estou agradecida por todo amor, apoio e orações (Lembram da Tag #PayForDemi ? :D ) durante este momento difícil. Obrigado por ficarem ao meu lado."

Demi esta na fase final de seu tratamento e deve retornar a sua vida normal mês que vem para lançar seu 3º CD, fazer uma turnê pela América Latina e voltar a gravar a  3º temporada da Série Sunny entre Estrelas que começará a garvar sem ela. O Nome do episódio será ”Where’s Sonny?” - “Cadê a Sunny?” .Uau , este episódio promete! Gostaram ? Então comentem e sigam o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012