quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ashley Tisdale grava "My First Kiss" com 3OH!3 no lugar de Ke$ha

Oi gente a série Hellcats esta conquistando seu lugar. Mesmo não tendo estreiado no Brasil a série ja tem milhões de elespectadores e retorna de sua pausa dia 25 de janeiro. Ashley foi entrevistada e quando perguntaram se ela cantaria alguma música em Hellcats ela surpreendeu com a resposta de que cantará com a dupla 3OH!3 para um episódio com a participação deles:
"Sim, eu gravei com o 3OH!3. Eles vão aparecer em um episódio. Eu fiz a parte da Ke$ha na canção "My First Kiss" com eles. Foi bastante divertido."
"Eu estava super animada, porque 3OH!3 é uma das minhas bandas favoritas!". 

 Neste dia 5 de janeiro Ashley foi parar Nas Trendigs, os assuntos mais falados do Twitter e permanceu lá por mais de 3 horas. Agora só nos resta esperar e continuar acompanhando o sucesso de Ash.
Gostaram ? Então comentem e virem seguidores.

1 comentários:

CineFotos disse...

Olá aqui e Ana, e vim avisar que o CINEBLOG será excluído, por devido copias sem dar créditos.
Então eu fiz outro blog.Se quiser visitar, e ser seguidor e parceiro está bem vindo.

Obrigada pela sua cooperação.

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012