quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pray for Demi !

O que aconteceu com Demi ? só o que sabemos é que a Diva abondonou a turnê dos Jonas Brothers para se internar em uma clinica de reabilitação para tratar de problemas piscológicos.
Uns falam que Demi esta sofrendo de Anorexia, outros que ela esta sofrendo de automutilação (cortar o próprio corpo) e outros falam que a culpa é de Joe Jonas, seu ex namorado. 
Nada foi afirmado, só o que podemos fazer é esperar. Fãs de todo mundo ciraram a Tag #PrayforDemi , em português "Orem pela Demi". E é só isso que podemos fazer. desejar a ela que tudo melhore pois é uma pessoa incrivel e merece melhorar.



Os pais de Demi agradecerama todos os fãns pelo carinho com a seguinte frase:

Nossa família inteira aprecia muito o apoio que temos recebido dos fãs da Demi. Estamos tocado pela bondade deles.


Só nos resta torcer, e quando ela sair de lá ela saberá que cada um de nós fãs torcemos por ela. è isso então #PrayForDemi.

18 comentários:

Irma disse...

Palpite pra a clinica de reabilitação: viu que estava louca após beijar JB. E viu que o caso era gravissimo após dizer que ele beijava bem!

Anônimo disse...

#PrayForDemi.

Anônimo disse...

Irma sua ridicula !

Anônimo disse...

geente ela ta doente poorq beijou no Joe Jonas? que ridículo , ela esta com um problema bem sério ! #PrayForDemi.

Anônimo disse...

hahaahhaa

Anônimo disse...

losers

Anônimo disse...

vamu rezar minhah genti

Bela disse...

gente, ela está com desturbios alimentares e problemas com auto mutilação e dizem que é por que, quando nova, ela sofria bullying, mas isso eu não tenho certeza. ela tem esse problema a anos ... Mas acho que a gente tem que admirar o carter dela por ter abandonado o show, abrido mão do dinheiro, para se tratar. isso mostra o quão boa ela era ! # prayfordemi<3

Anônimo disse...

ela táh assim por causa do Joe mesmo
ela nao aceitou muito bem o fim do namoro e cortou os pulsos
uma coisa ridicula, mas acontece com qualquer garota apaixonada

by: Suellen

Anônimo disse...

eu acho que ela virou drogada como todos os artistas viram. rarw

Anônimo disse...

eu sei por que foi, já foi confirmado, bom, foi porque ela brigou com uma dançarina da turne, porque resulta que esa dançarina que se chama alex, contou pra o pai da demi que a demi teria saido com os amigos de noite a escondidas e isso deixou a demi brava e não aguentando mais deu um soco na alex, e depois admitiu que estava com problemas a fama estava afetando muito ela e agr a alex esta ameaçando a demi de denunciar ela pelo golpe por que esse golpe fez dano na garganta,orelha e nariz da alex, e a alex somente quer que a Demi peça desculpas pra ela
nossa, eu não gostaria de levar um golpe da demi

luana disse...

Melhoras Deemii.. too na torcidaa por vc ..

Anônimo disse...

#PrayforDemi

Demi você vai sair dessa. Estamos torcendo por você !

Camisa 9 disse...

Que foto no monitor!?
É a Demi mesmo!?

André Luis disse...

Não camisa 9. Essa foto é de uma participação que ela fez no seriado Grey's Anatomy. Essa foto não é dela na clinica. Só achei que retrataria bem esse momento que ela esta passando.
Bom gente, A Demi ja ta melhorando, ela passou o Natal com a familia e voltou pra clinica. Quando ela sair de lá vai voltar a gravar Sunny, lançar seu novo CD e começar uma turnê pelo mundo \õ/

Anônimo disse...

Demi , se você fosse ligar pra todos essas pessoas escrotas que falam mal de você... af não liga !
você vai sair dessa , é só um faze ruim , mas logo vai passar você vai ver . acredite em Deus , porque ele nunca falho e nunca falhará . Beijos2 princesa.
CaCB/lf

Anônimo disse...

Demi melhoras diva

maynathy disse...

#Prayfordami the lovee demii

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012