terça-feira, 26 de outubro de 2010

Glee - 3 em 1

Oie gente, os Sets de Glee estão pegando fogo, estão cheio de novidades do elenco a cada momento. Vim postar três bombas, confiram:

Quem esta assistindo a 2º temporada pode perceber que os outros personagens estão ganhando mais destaque e mais números musicais e a personagem Rachel vem ganhando menos destaque.
De acordo com o site Entertainment Wise Lea Michelle, a Rachel não esta gostando nada disso. Segundo o site Lea esta insatisfeita com sua participação no seriado, no começo ela era a grande estrela, Já no episódio especial de Britney Spears toda a tenção foi para Brittany.

E Agora ? O que será de Glee sem Lea Michelle ?




Agora a Novidade é sobre Sue Silvester.
Acontece que Sue Silvester irá se casar !
Pra quem esta chocado, tem uma explicação. Sue fará isto para ofuscar o brilho do casamento da mãe de Finn e do Pai de Kurt.
No episódio terá também e Mãe de Sue que ganhará um número musical.
As duas cantarão juntas a canção Wonderful Town .
E agora a pergunta que não quer Calar. Quem será o noivo ?
Ainda não se sabe, mais o diretor da Série disse que é a única pessoa que ela trata por igual
Já tem seus palpites ? Eu já.



E a última Noticia. Quem é fã da série sabe que a segunda temporada esta cheia de novidades e novos personagens como Sam, vivido pelo o  Ator  Chord Overstreet.
Pois é ele é um dos novos destaques da segunda temporada e recebeu uma proposta de 100 mil dolares (aqui no Brasil seria 170 mil reais) para estampar a capa da revista Play Girl.
Queremos que ele pose de cueca, mas nossos leitores vão querer que ele mostre pelo menos o bumbum. Eu pessoalmente daria mais 50 mil para ele mostrar o resto, brincou o representante da publicação que conversou com o site.


Gostaram ? Então comentem e virem seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012