segunda-feira, 12 de julho de 2010

Zack e Cody estréia bem na tv aberta



Oi pessoal, hoje vim postar Sobre Zack e Cody gemeos a bordo, o seriado teen da disney que a globo está exibindo na tv globinho.


De acordo com o siteTVMagazine, a série “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” (The Suite Life on Deck), que estreou na última segunda-feira, dia 05 de julho, teve uma ótima primeira semana na TV aberta.

As confusões dos irmãos Zack e Cody elevou a audiência da TV Globinho e entregou com 10 pontos para os jornais locais da emissora, na capital paulista. A primeira temporada da série é apresentada de segunda a sexta-feira, a partir das 11h35.





Em “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” (The Suite Life on Deck), os irmãos Zack e Cody continuam se envolvendo em confusões e a rica e mimada London tenta aprender a viver com muito menos luxo do que está acostumada. Dentre outras tragédias, ela tem de dividir uma cabine muito pequena com Bailey, uma menina do campo, vinda do Kansas.





Espero que gostem pessoal, comentem e virem seguidores ;)







4 comentários:

Unknown disse...

eu adoro zack e cody eles são lindos

Anônimo disse...

geovana eu tambem gosto do sereado zack e cody

Unknown disse...

gosto de ver todos os dias esse programa de zack e cody não perco nenhum dia e espero que eles continua assim ,sou fã deles e um abrasos para todos também e boa sorte...

Anônimo disse...

geovana voce esta certa eles sao lindos mais o mais lindo e o zack

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012