quarta-feira, 7 de julho de 2010

Raven Symone, seu novo filme e sua participação em Sunny entre estrelas


A atris Raven Sýmone mais conhecida pelo seu seriado da Disney "As visões da Raven" fez uma participação especial no seriado Sunny entre estrelas e ela conta como é trabalhar com Demi Lovato:
“Ela é incrível. Ela é uma garota muito linda, talentosa e nós nos divertimos bastante juntas. Ela é uma rockstar! Ela tem essa capacidade incrível de parecer natural em qualquer situação. Ela nunca parece ser falsa ou que esteja atuando. Ela é realmente talentosa.”

 Ela também deu alguns conselhos para as novas estrelas da Disney Demi Lovato, Miley Cyrus , Selena Gomez e etc: 
“A única coisa que eu diria para as pessoas é que você tem que aproveitar cada minuto disso. Nós estamos trabalhando em um ramo onde não importa quão grande você é hoje, tudo pode ser tirado de você amanhã. Você só tem que amar completamente cada minuto de tudo que você está fazendo. E eu amo!”

Para quem quer voltar a rever essa estrela é só ficar ligado no novo filme dela" A vingança das damas de honra" que conta a história de duas amigas que vão se vestir de damas de honra para impedir um casamento de negócios em nome do amor. Confira as fotos:




Gostaram ? comentem aki ou no cbox e virem seguidores.





1 comentários:

Unknown disse...

Hanni aqui: Aii que maximo eu adoro a Raven Symone. As atrizes iniciantes como a Demi sao até boas. Mas pra mim nao ha nada como os comediantes antigos como ela ou o Will Smith.

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012