sábado, 10 de julho de 2010

+ Noticias de Camp Rock 2


Oi pessoal, tá chegando o dia da estréia de Camp Rock 2 e enquanto isso não para de aparecer noticias do Jonas e da Demi, por isso vim aki contar algumas para vocês:

*De acordo com seu site oficial, o trio Jonas Brothers incluiu o Brasil na turnê do filme "Camp Rock 2" que passa pela América do Sul no fim do ano. Eles farão shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, nos dias 6, 7 e 9 de novembro. Os locais ainda não foram divulgados.

*O filme terá uma de suas canções lançadas em português pela Walt Disney Records do Brasil. Assim como aconteceu em “High School Musical 2“, a trilha sonora nacional irá apresentar o dueto da canção “Wouldn’t Change a Thing”, interpretada originalmente por Demi Lovato e Joe Jonas.

*O lançamento mundial do CD com a trilha sonora de “Camp Rock 2” está previsto para 11 de agosto e o filme tem estréia prevista para setembro. 



Agora é só esperar por esse sucesso da Disney. Gostaram ? comentem e virem seguidores ;)

1 comentários:

Catarina Oliveira disse...

Estou passando para avisar, que lancei a promoção Parceria do mês, é como você é minha parceria esta participando automaticamente,fiz uma enquete a mais votada vai ganhar, corra faça uma postagem divulgado a promoção para que votem em vc e entre la no blog e pegue o banner da promoção.

http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012