sábado, 5 de junho de 2010

Demi, confira o que ela passou antes da fama

Demi Lovato é uma garota de sorte. é bonita, cantora, atriz, trabalha na disney, namorou Joe Jonas e em maio a estrela brilhou aki no Brasil com seu show em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Mas Demi já foi uma pessoa normal como todos nós e é por isso que vamos contar a trajetória de Demi antes da fama:

Quando Demi tinha apenas 13 anos de idade ela sofreu um Blullyng ( acontece quando alguém é perseguido por uma pessoa ou grupo, e sofre humilhações  por diversas vezes).
Demi estava no 7º ano na escola Colleyville, no Texas. Ela estava animada após fazer a apresentação que abria um dos shows da cantora Jojo.Mais esse sucesso começou a incomodar os colegas INVEJOSOS e, no outro dia, a alegria de Demi terminou quando chegou na escola e descobriu que os colegas de classe haviam feito um abaixo-assinado chamado !=" DÊ O FORA DEMI" que foi assinada por todos e depois entegue a ela.
As perseguições continuaram, mais a gotad'água aconteceu quando um grupo de meninas  começou a seguí-la pela escola , querendo bater em Demi.Elas perseguiram Demi até o banheiro das meninas.Chorando Demi ligou para sua mãe pedindo que fosse buscá-la na escola.Depois desse dia Demi não voltou mais para a escola e passou a ter aulas em casa com um tutor.
Demi diz:
"- Aquelas garotas ainda estão  lá, no ensino médio, travando suas batalhas de maldades e fofocas, e eu estou fazendo coisas bem melhores!Isso tudo me fez apreciar o que tenho agora"

Hoje ela é a estrela de Camp Rock 1 e 2 e está fazendo shows com sua turnê. e Para comemorar o sucesso de Demi no Brasil fiz um wallpaper para vocês:

Gostaram pessoal? comentem aki ou no cbox.


9 comentários:

Gabriela disse...

- Nossa a historia dela é muito interessante gostei bastante...

carol disse...

poxaaa!!tadinha dela,achei muito interessante..

Anônimo disse...

ela concerteza mereceuuu , portanto demi nao fike se lamentando pelo q ja passou ,pois agora vc e famosa e foi recompensada depois de tanta humilhacao!!!! e vcs nao fikem se lamentando por ela . ela ja tem avida ganha ,e nem sabe que cada uma de nos existe!!!!! bjsssssssss,ass: feloon

Demi Lovato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sofro isso des de 11anos e seria bom que acontecece isso comigo tbm=(

Anônimo disse...

Isso não é a verdadeira historia , é a seguinte :
A estrela da Disney sofria Bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo” disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.
Durante a sua infância, lutou contra a Bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia.
Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo.
Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar”
“Foi uma forma de expressar a ergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”
Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
com 15 anos recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela rimeira vez.”Quando aquela foto apareceu fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre estrelas.
Logo depois veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demõnios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
” Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério.”
Durante a turnê seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer não.
Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos.
“Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.”
Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch, as marcas resultantes podem ser vistas nessa foto, do TMZ.
“Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “Não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” e foi exatamente o que ela fez.
Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era Bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras.
” Eu não tinha idéia do que era Bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era Bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava, sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso, daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca.”
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo.”Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”
“A menssagem é para mim: Fique Forte. Elas foram escritas assim para que posa as ler. Entâo todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte.”
Demi Lovato está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, pela Hollywood Records.

Anônimo disse...

que coco isso preciso saber se ela trabalhou antes da fama

Anônimo disse...

Demi a minha amiga, ela deis de hoje se corta e ela n para de se cortar eu adoraria como saber pra, falar pra ela parar de se cortar e quando ela, se corta a mae e os pai nao ve...

Anônimo disse...

Sinceramente ninguem merece isso e ela tem a vida ganha sim pois ela e uma otima pessoa #lovatic_pra_sempre

Postar um comentário

deixe seu comentário

© ' Blog Teen Oficial - 2010/2012